OS 5 PILARES DA IGREJA

Quer fazer parte da Comunidade Família Cristã?
Queremos que você sabia quem somos, o que move a nossa igreja e como nos organizamos. No treinamento “Os 5 Pilares da Igreja” Você vivera um tempo precioso, onde nós também conheceremos você, enquanto conversamos e tomamos um bom café com os pastores! 

Comece Agora Mesmo, conheça os pilares e se inscreva no final da página.

PRIMEIRO

Posição em Cristo – (Apostólico)

Conhecer a verdadeira identidade em Cristo é imprescindível para homem nos dias de hoje, pois ao compreendermos a essência da vida humana, podemos mudar o olhar de nós mesmos, assim como entender o olhar de Deus sobre nós. Não são nossas ações que definem quem somos, mas a nossa postura em Cristo que deve determinar e direcionar nossas ações e portanto, a nossa vida. (Juízes 6:12)

SEGUNDO

Fundamentos da igreja – (Mestre)

A história da Igreja se fundamenta pela presença de Cristo na história humana, entrelaçando o divino e o humano, ação que ao longo dos anos é propagada pela palavra de Deus revelada ao homem (Mt. 16:13-18) e impulsionada pelo Espírito Santo. (Mt 28, 19-20)

TERCEIRO

Visão Ministerial – (Pastoral)

A visão ministerial fundamenta princípios da palavra de Deus sobre a família que apontam a direção profética na busca pelo Reino de Deus, gerando entendimento, sabedoria e conhecimento espiritual para podermos vivenciar experiências sobrenaturais no convívio familiar. (Ef. 5:8-17)

QUARTO

Novo Nascimento – (Profético)

Todos fomos chamados para exercer uma função no Reino de Deus, portanto precisamos nos capacitar com os dons necessários para o serviço cristão. Deus deu dons espirituais para a edificação da Sua Igreja. Competências especiais e peculiares para que cada pessoa possa crescer espiritualmente e ajudar outros. Lembrando que é o amor que dá sentido a todos os Dons. (I Co. 12:31)

QUINTO

Enviar – (Evangelista)

Como embaixadores de Cristo (2 Co. 5:20), nossa missão é evangelizar o mundo, comunicar a Palavra de Deus, ajudar as pessoas a desenvolver um estilo de vida que inclua evangelismo, adoração, comunhão, discipulado e ministério. Produzir cumpridores da palavra e não somente ouvintes (Tg. 1:25); transformar, não apenas informar.