VISÃO: - “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua Família”. (Atos 16:31)

Conhecer e servir ao Deus Trino, (Pai, Filho e Espírito Santo), buscar os dons espirituais e o fruto do Espírito Santo, cooperar na recuperação, restauração, libertação e salvação dos seres humanos, restaurar e conservar a sucessão familiar, testemunhando o poder do Espírito, praticar princípios de amor e fraternidade e guerra espiritual.

“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo”.

  Lucas 10:27

A MISSÃO E SEUS 7 PRINCÍPIOS:

Amar a Deus com todo o coração. A palavra que descreve este propósito é adoração. A igreja existe para adorar a Deus. Não importa se estivermos sós, com um grupo pequeno, ou com cem mil pessoas. Quando expressamos o nosso amor por Deus, o adoramos. “Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:10).

Ame ao seu próximo como a si mesmo A palavra que usamos para descrever este propósito é ministério. A igreja existe para ministrar ao povo. Ministério é demonstrar o amor de Deus aos outros, atendendo suas necessidades e curando suas feridas.

Ir e fazer discípulos. Chamamos este propósito de evangelismo. A igreja existe para comunicar a Palavra de Deus. Somos embaixadores de Cristo e nossa missão é evangelizar o mundo. A missão do evangelismo é tão importante que Jesus nos deu cinco Grandes Comissões (Mt 28:19,20, Mc 16:15, Lc 24:47-49, Jo 20:21 e At 1:8).

Batizar – Mateus 28:19  “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”. O batismo simboliza um dos maiores propósitos da igreja, que é a comunhão e a identificação com o corpo de Cristo. Efésios 2: 19: “Assim já não sois estrangeiro, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus”. A igreja existe para proporcionar comunhão aos crentes.

– Ensinar a obediência. A palavra para este propósito é discipulado. A igreja existe para edificar ou educar o povo de Deus. Desenvolver maturidade espiritual ao povo para que se torne a imagem de Cristo: em pensamento, sentimento e ação. (Colossenses 1:28): “A ele anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo”. (Ef 4:12,13) “Tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para o desempenho do ministério, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguem à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”

Estabelecer os 5 (cinco) ministérios apostólicos para a edificação e fortalecimento da Igreja de Cristo na Terra. (Efésios 4:11,12) “Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para encher todas as coisas. E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo.”

Fazer guerra espiritual – Cada líder precisa fazer guerra espiritual a fim de obter êxito na grande multiplicação, de seus frutos. Sabendo que muitas causas estão presas nas mãos do adversário e por isso precisamos neutralizar e destruir as forças do falso valente. (Marcos. 3:27) “Pois ninguém pode entrar na casa do valente e roubar-lhe os bens, se primeiro não amarrar o valente; e então lhe saqueará a casa.” (1 João 3:8b)  “… Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo”.